quinta-feira, 19 de maio de 2011

INVERNO 2011!!! =D

Postado por Sandy Hime às 15:01
Olá !
Lembram do post sobre as tendências do inverno?
Pois bem,Aqui está!
TENDENCIAS INVERNO 2011
Para as unhas o inverno vem com cores mais fortes que são a cara da estação: vermelhos, azuis e metalizados.Um bom exemplo é a coleção  “Garota da capa” da Avon e a coleção SPFW da impala.


Já nas roupas  as transparências vêem em tecidos leves, equilibrados por formas simples, ou em um mix com peças pesadas e volumosas.

Uma tendência legal e que é a cara do inverno são as peles (eu dou preferência a peles sintéticas) podendo ter um toque mais rústico ou mais glamoroso.
As sobreposições também estão em alta, que além de serem quentinhas dão um ar bem diferente no visual.Nas passarelas, apareceram sobreposições meio longe do que podemos usar no nosso dia – a – dia, mas mesmo assim, as sobreposições ainda se mostraram uma tendência nas passarelas.


Tons neutros com um toque de cor também estão por ai, algumas cores como preto, bege, nuda e cinza estão andando junto com cores como azul, vermelho, rosa e laranja.Mesmo no inverno as fores continuam em alta!






 Considerações finai: Bom, tentei pegar fotos de roupas "usavéis" e não peças de passarela, para ficar mais fácil de visualizar. ^^
E ai, gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
E ai gostou do post?
Sua opinião é muito importante ^^
Bjinhos =***

 

little secrets for girls Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare